Pouco conhecido Fatos sobre o rei da montanha.

Tempo do corte: Haverá locais do corte no percurso dos 42km. Os locais serão divulgados no site oficial da prova, redes sociais e inseridos oportunamente no presente regulamento.

Parágrafo Único: Em nenhuma hipótese será entregue o kit atleta com algum destes papelada.  

3.2. Não será permitida alteraçãeste do tamanho da camiseta pelo instante da retirada por kits. A organizaçãeste se baseará nas informações cedidas no ato da inscrição.

Parágrafo único: O local DE largadas/chegadas estará sujeito a alterações por motivos do ordem externa.

GERAL MASCULINO E FEMININO (troffoiu e brindes dos parceiros): 1º colocado geral masculino e feminino;

Nota: As imagens de que se obtenham na competição poderão ser utilizadas pela Organizaçãeste e pelas Empresas Patrocinadoras de modo a fins do difusão e publicidade do evento e/ou por suplementos alimentares associados ao precisamente. Os competidores que aceitarem participar deste evento nãeste terãeste direito a criar reclamações.

No ato da inscrição o atleta manter-seá aceitando as condições estipuladas neste Regulamento e afirmando que:

Após a prova, será emitida a listagem provisória de efeitos. Caso haja discordância do resultado, deverá ser entregue recurso escrito com a alegação do erro ao diretor por prova, de que julgará a procedência ou nãeste do erro.

Este email da organizaçãeste é [email protected] / [email protected] recomendamos de o rei da montanha que mesmo que colocado entre os contatos tais como um endereço seguro, para conseguir receptar todos os emails da organização.

Este mesmo deverá apresentar todos os produtos citados supra, junto utilizando uma fotocópia do seu documento e com termo do responsabilidade de que ficará  retida utilizando a organizaçãeste.

A prova terá duraçãeste máxima por 4 horas; Os inscritos terão à disposiçãeste ESTES sanitários localizados o rei da montanha no local do evento. Os banheiros nãeste contêm vestiários por banho;

Caso a advertência nãeste seja cumprida ou caso haja reincidência da prática, levará a desclassificaçãeste do atleta.

Todos ESTES assuntos té especialmentecnicos e omissos deste regulamento Seroada resolvidos pela organização da prova, soberana em suas decisões.

Este mesmo deverá apresentar todos ESTES produtos citados acima, junto utilizando uma fotocópia do seu documento e com termo do responsabilidade qual ficará  retida usando a organizaçãeste.

A Organizaçãeste do evento, natural tais como seus apoiadores e realizadores não se responsabilizarão por prejuízos ou danos causados pelo atleta inscrito na corrida, a terceiros ou outros participantes, sendo esses por única e exclusiva responsabilidade do mesmo.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *